Demorei 53 anos para viajar de motorhome. Mesmo tendo a suspeita de que esse seria uma tipo de viagem que eu iria amar. Amar por quê? Porque eu amo a vibe natureza. Adoro ver luas, estrelas, ficar ao ar livre... Mas detesto o desconforto de acampar. Gosto do meu banheiro,...
