Onde ficar em São Miguel dos Milagres: Villa Pantai
Você chega na cidadezinha de São Miguel dos Milagres, a 100 km de Maceió, e acha que chegou ao paraíso. Praias emolduradas por coqueiros, tranquilas, sem nenhum vestígio de multidões…
E aí você entra na Villa Pantai, hotel boutique. E é recepcionado simpaticamente pela equipe, que ainda te dá um delicioso suco de graviola de boas vindas. Imagine!
A gente chegou e já ficou na piscina, com charmosos gazebos, espreguiçadeiras dentro da piscina (delícia), e música suave e deliciosa. Para chegar à praia, é só atravessar uma pequena passarela, e lá também tem um bar do hotel. O hotel também tem uma sauna seca que eu não utilizei.
A pousada é TODA CHARMOSA. Qualquer lugar que você olhe, foi pensado para ficar lindo.
Comida deliciosa
Dentro do Villa Pantai, existe o restaurante Companhia da Lagosta, estrelado, com culinária regional e internacional. Quando chegamos, os meninos comeram pizza e nós comemos um delicioso peixe na folha de bananeira. O preço não é muito barato, mas nas duas noites que passamos lá, comemos por lá mesmo, porque era delicioso e não havia tantas outras opções por perto.
Quartos
O nosso quarto ficava na parte de trás da pousada, de frente para um jardim. Era um quarto bem grande, para 4 pessoas. Ficamos muito bem instalados. Na beira da piscina, tem uns bangalôs bem charmosos, mas bem mais caros também. Pagamos R$ 857 a diária para 4 pessoas, incluído o café da manhã perfeito.
Veja também
Encontre outros hotéis em São Miguel dos Milagres
Você gosta do nosso blog? Então lembre-se de nós quando precisar reservar hotel ou alugar carro. Afinal de contas, um blog independente como o nosso não tem outra fonte de renda. Pra ser mais legal ainda, coloque os links abaixo nos seus favoritos. Compartilhe, divulgue!
Já deixa os links nos seus favoritos, pra facilitar!!! Não custa nada pra você é para o blog já é uma grande ajuda! Nós ficamos agradecidos!!!
Booking.com
gostei dessa dica, estou planejando visitar em março, vamos ver se consigo uma reserva ai!
Vale a pena!